A mulher virtuosa é comedida e discreta!

A mulher virtuosa é comedida e discreta!
A alma Feminina é delicada!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Aprenda a Usar o Sapato que vem se Tornando o Queridinho das Mulheres,Peep Toe!!!

Para as mulheres que não sabem qual sapato é o Peep toe, eu vou explicar: O Peep toe é um sapato no estilo do scarpin, porém ao invés de esconder os dedos do pé, ele deixa a mostra. Outra diferença também é o arredondamento na frente do sapato, mais exatamente onde ficam os dedos.

Como disse acima, este modelo é muito democrático. Te da à liberdade de muitas variações de roupas. Dá um toque sofisticado a produções simples, como calça jeans e blusa regata ou pode também ser combinado com saias e vestidos.

Além da beleza e do charme de usar um Peep toe, outro ponto a favor deste modelo é o seu conforto. Por ter a frente aberta, ele permite que o seu pé respire, principalmente nos dias de calor mais intenso.

Para as mulheres que se interessaram neste modelo de sapato, aqui vão algumas dicas:

- Evite usar este tipo de sapato com roupas muito largas, pois não combina muito;

- Em dias mais frios, você pode estar optando por colocar uma meia fina para aquecer os dedos;

- Existem dois tipos de peep toe, os com salto e os sem. Por isso é importante saber ficar atenta na roupa, para escolher o melhor modelo para a ocasião;

- Prefira usar seus peep toe com vestidos acima do joelho. Este tipo de roupa destaca ainda mais as penas e seus sapatos.

Você ainda tem uma grande opção de variedades na hora de comprar o seu modelo. Existem modelos de várias cores, estampas e alguns até com “acessórios”, como lacinhos.

Agora que você já sabe o que é o modelo Peep toe, já sabe como usá-lo e como combinar com diversos modelitos de roupas, esta esperando o que para ir logo comprar o seu?

Confira alguns modelos de Peep toe que temos no mercado:

Nenhum comentário: