A mulher virtuosa é comedida e discreta!

A mulher virtuosa é comedida e discreta!
A alma Feminina é delicada!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maquiagem


Tem dias que por mais que você lave o rosto, passe milhões de cremes, as suas olheiras parecem que criaram vida própria. Não adianta, nada melhora o seu aspecto e tudo indica que o que você precisa é de pelo menos mais umas oito horas de sono para se reconstituir. Mas, se infelizmente você não pode se dar o luxo de ficar embaixo das cobertas e voltar a dormir, utilize um grande aliado, SEU ESTOJO DE MAQUIAGEM. Não há nada que um bom blush, um corretivo e um rímel não possa resolver. Porém, é importante ficar ligada nas dicas, para não exagerar o dose e o feitiço não virar contra o feiticeiro.






DICAS DE MAQUIAGEM


Para conservar a sua maquiagem: Para a sua maquiagem durar o dia inteiro ou a noite toda, uma ótima dica é antes de se maquiar passar uma pedra de gelo (envolta em gaze).

Cuidado: Para quem tem pele oleosa, a dica é usar um adstringente e uma fina camada de vaselina antes de aplicar a base.

Base: As líquidas ou cremosas são as melhores. Na hora de comprar a sua base, vale lembrar que na testa, laterais do naris, boca e queixo, usar um tom mais claro que a sua pele.

Corretivos: Se você não tem dormido direito, os corretivos são ótimos aliados. Porém o tom deve ser mais claro que a base.

Pó facial: Na hora de aplicar o pó facial, dar preferência a pinceis de tamanho grande, assim fica espalado uniformemente.

Olhos: Para quem tem olhos grandes e quer diminuir, o melhor disfarçe é passar sombras escuras e usar o lápis na parte interna dos olhos. Já para quem quer dar uma impressão de um olhar maior, as sombras claras favorecem junto com o lápis na parte externa dos olhos.

Cílios: Para alongar os cílios, aplique rímel e depois o curvex e depois repita uma nova camada de rímel. O olhar fica outro.

Delineador: Se os seus olhos são pequenos não é recomendado usar delineadores. Para utiliza-lo de modo certo, antes aplique primeiro na metade da pálpebra para os cantos esternos e logo faça um traço fino do centro para o canto interno. Tome cuidado, pois muitas vezes o delineador pode borrar estragando assim a sua maquiegem.

Rímel: Para deixar um olhar mais natural, então use o rímel apenas nos cílios superiores. Para o dia-dia, é recomendado rímel incolar, que da uma alongada nos fios sem deixar a maquiagem muito carregada.

Se o seu rímel esta ressecado, pingue gotas de soro fisiológico


Blush: Ele voltou com a corda toda, o blush pode ser usado em qualquer ocasião. Apenas tome cuidado para não pecar com os excessos.