A mulher virtuosa é comedida e discreta!

A mulher virtuosa é comedida e discreta!
A alma Feminina é delicada!

sábado, 25 de março de 2017

EXAMINAI TUDO E RETENDE O BEM!



Sabe aquela história está todo mundo lendo, tá todo mundo fazendo tá todo mundo dizendo que é muito legal! Eu vou fazer também. Será que esta motivação ela faz sentido pra vida do cristão? Algo que se destina ao mundo em geral tem significado real para mim que escolhi amar a Deus, servir a Deus? Que escolhi crer na palavra de Deus, para mim que creio na palavra do poder do Espírito Santo de Deus? Porque será que os cristãos são levados a considerar aquilo que não é apropriado para aqueles que se diz cristãos? Falo de leituras, músicas, filmes, livros, ideias revistas qualquer coisa para a quais devemos colocar um filtro e este filtro vem da palavra e Deus.
Devemos filtrar tudo através da palavra de Deus que nos diz: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam."  (I Coríntios 10 : 23).
Devemos manter firmes os princípios os padrões bíblicos que são imutáveis em qualquer lugar e em qualquer parte do mundo esses princípios estão postos na palavra de Deus
Quando for fazer algo seja assistir, ver ler ou ouvir. Pergunte a si mesmo: - Será que isso está edificando minha vida espiritual? Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos da aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo: e todo o vosso spírito,e alma, e corpo,sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR JESUS CRISTO (Tessalonicenses 5.21,22,e 23).
Nós que somos de Cristo devemos buscar e pensar nas coisas que são de cima.
"PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus."  (Colossenses 3 : 1)
 "Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;"  (Colossenses 3 : 2).
Não gaste seu precioso tempo com coisas ilícitas e que não edificam, antes tenha seu prazer na lei do Senhor nela medita de dia e de noite (Sl 01.02). A palavra “antes”, nesse caso, é dar preferência, escolher em primeiro lugar, fazer o que agrada ao Senhor. O pecado bate todos os dias em nossa porta,
“O pecado jaz à porta” (Gn 4.7b). Portanto, cabe a mim e a você escolher se queremos fazer a vontade da nossa carne ou a vontade do Espírito Santo. E a qual for mais alimentada predominará sobre nós.
Em (Romanos 12.1,2) diz: “não se conforme demasiadamente com a cultura deste século (versão Time Pertson).


                                                           Lúcia Izidoro

Nenhum comentário: