A mulher virtuosa é comedida e discreta!

A mulher virtuosa é comedida e discreta!
A alma Feminina é delicada!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Feliz aniversário meu amor


                                                           Marcos Vinicios...







Você já parou para pensar o quanto nossa ligação é forte?
Puxa! Saber que acompanhei você desde o nascimento sempre  orando para que vinhesse forte e com saúde.
Você foi esperado com muito amor pelos seus pais, por mim e por toda a família, meu amor.
Eu quero dizer que o amo, que você é um pedacinho de mim, é sangue que corre no mais íntimo do meu ser.
Eu me orgulho muito de tê-lo como meu neto e parte da nossa família.
Eu quero que você seja muito feliz nesse dia e em todos os dias da sua vida.
Você é um neto extraordinário e merece tudo de bom neste mundo.
Que Deus nos faça bons amigos e faça de você um grande homem.
Amo você! Felicidades meu amor!
                                                               Lúcia Izidoro

Nenhum comentário: