A alma Feminina é delicada!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

UMA MULHER E UM VASO DE ALABASTRO.


“Veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro com preciosismo perfume de nardo puro; e, quebrando o alabastro, derramou o bálsamo sobre a cabeça de JESUS.” (Mc 14.3)
Ser uma mulher segundo o coração de DEUS é algo que exige muita oração e algumas renuncias, para que isso aconteça à mulher tem que se colocar no centro da vontade de DEUS. Essa palavra que está escrita no livro de Marcos nos traz um exemplo maravilhoso sobre uma mulher que sempre escolhia a melhor parte, que era ficar aos pés de CRISTO, eu entendo como uma mulher cristã que esse gesto de adoração de Maria foi planejado com muito carinho.
Esse vaso de alabastro com o perfume era de um valor muito alto, mas ela não pensou nisso,ela simplesmente pensou em se jogar aos pés de JESUS e adorá-lo não importando o que as pessoas que a rodeavam iriam pensar,porque naquela época uma mulher cometer tal atitude era considerado uma loucura, visto que a mulher não tinha lugar de destaque, Maria não pensou em nada disso,ela só queria adorar ao REI DOS REIS,ela desejava naquele momento ser uma mulher segundo o coração de DEUS, e com esse gesto ela tocou a alma de JESUS de uma tal forma que ELE mesmo falou que onde o evangelho fosse pregado esse gesto de Maria seria lembrado,porque JESUS se agrada quando nos colocamos na sua presença e o adoramos em espírito e em verdade.
Sabemos que o AMOR verdadeiro não calcula preço, o AMOR de Maria era doador, ela não mediu esforços, não pensou no custo do vaso de alabastro, mas quebrou o vaso com generosidade, e naquele momento não era só o perfume que ela derramava, ela estava naquele momento oferecendo todo o seu amor para JESUS. Maria foi criativa, fez um gesto de extravagância ela foi determinada, ela não se distraiu com as murmurações que estavam acontecendo ao seu redor, porque o foco dela era JESUS.
Quando uma mulher se coloca no centro da vontade de DEUS,quando ela se compromete com JESUS,pode estar certa que será sujeita as criticas e as murmurações, como aconteceu com Maria, mas o importante é tocar a ALMA DE JESUS e ser uma mulher segundo o seu coração.
Hoje não precisamos mais quebrar vasos de alabastro, mas o que precisamos é nos quebrar como vaso que somos e deixar o bom perfume de CRISTO exalar em nossas vidas, assim nos tornaremos MULHERES SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.

Maria é sinônimo de: Dedicação, fidelidade, entrega e desprendimento material.
É reconfortante e restaurador descansar nos braços do pai e deixar que Ele cuide de nós. Experimente!!!!!
Com todo meu carinho,
Lúcia izidoro

Nenhum comentário: